Há vagas: PAT de Taquaritinga oferece oportunidades de emprego em diversas áreas

Compartilhe esta notícia:

Posto de Atendimento ao Trabalhador disponibiliza vagas para serralheiro, oficial de manutenção predial e auxiliar de escritório.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Taquaritinga está com oportunidades de emprego abertas em diferentes áreas, visando atender às demandas do mercado local. As vagas disponíveis são para serralheiro, oficial de manutenção predial e auxiliar de escritório.

Para a vaga de serralheiro, é necessário ter o Ensino Médio completo, além de cursos técnicos na área de soldagem. Experiência prévia com soldagem de estruturas metálicas é imprescindível.

Já para a função de oficial de manutenção predial, é desejável o Ensino Médio completo, com experiência em obras, encanamentos e manutenção nas áreas de alvenaria, pintura, hidráulica, elétrica de baixa tensão, entre outras.

Os interessados em ambas as vagas devem comparecer ao PAT, localizado na Prefeitura de Taquaritinga, portando RG, CPF, currículo e Carteira de Trabalho.

Além disso, há oportunidade para auxiliar de escritório. Os interessados devem seguir o mesmo procedimento e comparecer ao PAT com a documentação solicitada.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3253-9100.

A Prefeitura de Taquaritinga reforça o compromisso em promover a empregabilidade na cidade e incentivar o desenvolvimento profissional dos cidadãos.

Compartilhe esta notícia: